Como sabem adoro dar presentes. Principalmente pequenos mimos preparados por mim.

Quando alguém de quem gostamos nos elogia muito as bolachinhas que lhes oferecemos no natal, e nos pede a receita, o que podemos fazer?

Oferecer-lhe uma nova fornada no aniversário, juntamente com uma lata bonita, que tanto serve como embalagem oferta, como para as guardar e a receita das ditas bolachinhas.

E foi assim que com uma lata bonita – da KASA do continente – e esta receita de bolachas, uma fita e umas etiquetas, saiu uma prenda de aniversário que sei que deixou alguém muito feliz.

Muitas vezes os presentes mais simples são aqueles que deixam as pessoas mais felizes.

E a certeza de que os nossos mimos caseiros de natal foram mesmo apreciados.

Mais alguém oferece mimos caseiros fora da época natalícia? 

9 Responses

  1. Ver a reacção do presenteado, é animador e incentivador. Continuo a aprender… bjinho. Rosa Pinto

  2. Confesso q sou mais de oferecer este tipo de mimos pelo natal, mas faço questão de oferecer produtos 'homemade' nos aniversários das pessoas mais chegadas… Mts xs ñ são feitas por mim, pois tenho amigas ligadas ao artesanato a quem encomendo peças personalizadas 🙂 Mas acho q esta tua ideia é maravilhosa, tenho q pensar nisso p algumas pessoas 😉 Bjinhos.

  3. O meu fogão é a gás e tem a tendência de queimar por baixo bolachas e broas. O jeito da dona do fogão também não deve ser grande. tem alguma sugestão para me ajudar nesta questão? Obrigada e bom trabalho.

  4. Eu faço o mesmo 😉 ao longo do ano vou presenteando os amigos com alguns miminhos 🙂 é a tal coisa: é simples, mas traz felicidade e sorrisos 🙂

  5. Olá!
    Também adoro dar presentinhos caseiros. 🙂
    Pode dizer-me onde arranja esses saquinhos onde embala as bolachas? Dão para selar?
    Continuação do bom trabalho!
    Filipa

  6. Beijinhos de coco ou Brigadeiros 😀 não precisa de forno e também são óptimas prendas 😀

  7. Talvez um recipiente com água quente na parte de baixo do forno… mas é só uma sugestão, não sei se resulta…

  8. As latas de tabaco vazias (guardam-me na tabacaria) pintadas de branco com tinta de água e forradas com papéis giros são boas para os biscoitos & afins.