Já fiz o meu Bailyes Caseiro para oferecer. Mais uma vez as garrafinhas foram compradas numa das muitas lojas chinesas que há por todo o lado e custaram 1€ cada uma.
Depois foi fazer esta receita e encher as garrafinhas. Decorei apenas com uma fitinha verde e depois é só fazer uma etiqueta bonita.
(Não há necessidade de o licor ser feito com antecedência, uma vez que fica pronto a consumir logo que os ingredientes estejam misturados.)
Aqui fica então mais esta sugestão!
12 respostas
Parabéns pelas suas deliciosas dicas de presentes. sou uma fã do seu blog e espero que nos continue a brindar com maravilhosas receitas
como sempre, não há dia que não visite o blog e este ano vou "roubar" algumas das suas ideias. Esta talvez seja uma delas.
Em relação as receitas de compotas que tem no outro blog….se fizer agora, não gaham "bolor" até ao Natal? é um dos receios que eu tenho…obrigada pela ajuda e pelos óptimos conselhos
beijinhos
Tens ideias fantásticas. Obrigado e beijinhos
O açúcar é um conservante natural. E se os frascos estiverem esterilizados, vai ver que as compotas duram muitos tempo. Ando a comer compotas feitas à mais de um ano e olhe que continuam deliciosas!
Obrigada.
fui ter ao blog das receitas através de uma amiga, e por curiosidade vim espreitar aqui. Adorei os 2 blogs, são fantásticos!já sou seguidora para nunca mais perder pitada. muitos parabéns!
bjs
sofia
Olá boa tarde!
Vim aqui ter por acaso mas adorei… Posso fazer o Baileys agora para oferecer no Natal? Não há problemas com a conservação? Como tem leite consensado… Obrigado.
Carla
Apesar de ter leite condensado conserva-se perfeitamente.
Olá!
Ok! Muito obrigado. Vou pôr mãos à "obra"…
Carla
Adoro o teu blog! E sim, ando nas cusquices para aproveitar ideias e criar também as minhas prendas e Natal. Claro está que não tenho o teu jeito para as compotas, mas também tenho alguns dotes. Tenho é uma dúvida em relação ao Bailyes: quanto tempo dura depois de preparado?
Obrigada
A Crente
como fazes as etiqutes
Daniel,
Saiba mais aqui:
http://economiacadecasa.blogspot.pt/2012/11/faq-sobre-cabazes-de-natal.html
Joana