41

Eu gosto de fazer anos. Gosto de saber que vou crescendo, que vou tentando melhorar aspetos da minha vida que podem ser melhorados. Que vou mudando de opinião, que vou fazendo cada vez menos juízos de valores. Gosto que com o passar dos anos consiga ir dando importância ao que realmente importa, que vou conseguindo construir uma família, que vou transformando-me enquanto mãe, mulher, amiga, filha… 

Gosto desta passagem dos anos. Gosto da maior serenidade e confiança que aparece por volta dos 40 anos. Gosto de olhar para trás e analisar o caminho percorrido. Gosto de me ir transformando e de trabalhar para ser mais e melhor.

Chegaram os 41. E que sejam uns 41 maravilhosos!

Obrigada por estarem sempre desse lado.

mais receitas

8 respostas

  1. Verdade, Joana! E sinto q com a idade vamos melhorando em tantos aspectos 🙂 Bem-vinda, ou não fossemos nós ambas da 'colheita' de '78 😉 Felicidades!

  2. Olá Joana, muitos Parabéns! Gosto muito do teu trabalho e já o acompanho a algum tempo. Obrigada por continuares a partilhar o teu crescimento aqui no blog! Beijnho

  3. Muitos parabéns!
    Utilizando uma expressão que conheci em contas relacionadas com crochet, nós somos "WIP (Work In Progress", ie, vamos evoluindo/crescendo aos poucos no decorrer da nossa vida, nas coisas boas e más que fazem parte do percurso.

    Um grande beijinho,
    Sara Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *